segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Atenção - Mudanças no BLOG

Mudanças no BLOG.

Eai Galera eu, Richardson Administrador do Blog venho informar que nosso Blog foi Aceito pelo Google Adsense, então nós já temos os Anúncios, entao daqui a pouco um Domínio .com para nosso blog, e eu queria Agradecer á Todos vocês que acessam o blog estamos com muitas visitas Pelo Google Analytics já Passaram de 1000, e Também eu percebi que Pessoas de Outras nacionalidades estão entrando no Blog então eu já Disponibilizei o Tradutor, e Também retirei a CBOX, Por que achei ques estava com muita coisa na direita do Blog, se quiserem parceria Peçam pelo XAT ou Pela própria Página de CONTATO, Obrigado.

Sobre o Template.

Bom eu não sei o que vocês Acham, mas eu não estou Gostando deste template estou achando muito “OLHA EU AQUI” muito chamativo eu queria um Template mais básico, Como por exemplo, o template dos Nossos Parceiros da Equipe Gaúcha, mas não quero plagiar Por isso dependendo do Dinheiro que vier dos Anúncios irei falar com um Design para fazer um Template profissional para nosso Blog.

Sobre Postadores.

Já disse e volto a dizer não irei Aceitar qualquer um para as Vagas de postadores, eu Só irei Aceitar quem eu Achar de confiança e quem me der confiança quando falar comigo, então não vou entregar o blog nas Mãos de qualquer um, Bom é isso Galera curtam o Blog ai e Tchau.


1 comment

13 de dezembro de 2012 às 20:51

https://fb.bonusbox.me/appcenter?invitation=417655&src=link_invitation

Postar um comentário

Credits